❓ Perguntas Frequentes (FAQ)

💳 Quais são as formas de pagamento?

Aceitamos os seguintes meios de pagamento:            

  • Cartões de crédito (Visa, MasterCard, Elo, American Express, etc.)

  • Pix


🚚 Qual é o custo do envio?

O custo do frete é calculado automaticamente no momento do checkout, com base no endereço de entrega e no valor total da compra.


📦 Como os envios são realizados?

Trabalhamos com transportadoras confiáveis e com os Correios para garantir que seus quadros cheguem com segurança e no prazo estimado.


🗺️ Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o território nacional.


Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

Nossos quadros são produzidos sob demanda, com acabamento artesanal e exclusivo. Por isso, o prazo total de entrega é de até 25 dias corridos após a confirmação do pagamento — esse tempo inclui a produção personalizada e o envio até o seu endereço.

 

Você poderá acompanhar todas as etapas do pedido por e-mail ou através do seu login na loja.


🔄 Qual o prazo para solicitar uma troca?

Você pode solicitar a troca em até 90 dias corridos após o recebimento do pedido mediante as condições de Troca e Devolução https://entremolduras.lojavirtualnuvem.com.br/trocas-e-devolucoes

Observação: Produtos personalizados ou sob encomenda só podem ser trocados em caso de defeito.


O que devo fazer se o produto chegar danificado ou com defeito?

 

Se o seu quadro chegar com algum defeito ou avaria no transporte, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] com fotos do produto e o número do pedido. Enviaremos um novo item sem custo adicional, após análise do caso.